Kelly Key revela câncer de pele: ''Vou ganhar uma cicatriz maior''

Cantora descobriu a doença no final do ano passado

Da Redação Publicado terça 12 maio, 2020

Cantora descobriu a doença no final do ano passado
Kelly Key contou a notícia na manhã desta terça-feira (12) - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key, de 37 anos, surpreendeu os seguidores ao revelar um câncer de pele, na manhã desta terça-feira (12). Ela contou que já se submeteu a alguns procedimentos para retirar pintas e fará um novo procedimento ainda hoje. 

"Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam", disse ela. 

"O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior", ressaltou. 

Ela também disse que o assunto é importante e voltará a falar sobre em suas redes sociais em outro momento. "Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso", completou a loira, mostrando outra cicatriz na região da clavícula. A cantora também retirou pintas das costas.

Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos, sua filha com o cantor Latino, Jaime Vitor, de 15, e Artur, de 3, frutos do casamento com o atual marido, Mico Freitas.


 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 06:31:02 (1109982).