AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kevinho comenta sobre suposto romance com Anitta: ''Amo ela''

Cantor Kevinho abriu o jogo e falou sobre affair com Anitta

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho comentou sobre amizade e romance com a cantora Anitta - Arquivo pessoal
Kevinho comentou sobre amizade e romance com a cantora Anitta - Arquivo pessoal

Kevinho resolveu falar sobre o possível romance que viveu com Anitta. Em entrevista ao TV Fama, exibido na Rede TV, na quinta-feira (10), o cantor falou sobre a artista e sua participação no Rock in Rio. 

"Ela é muito minha amiga, amo ela, arrasou no Rock in Rio. Fiquei muito feliz por ela e ela sabe disso!", desconversou, sem responder se ficaria ou não com a ex-namorada de Pedro Scooby.

Kevinho também explicou sua ausência no festival, uma vez que ele era cotado para se apresentar com outros nomes do funk. 

"Eu tive uma intoxicação alimentar, passei mal e fiquei de cama. Queria ter ido mas estava muito mal mesmo. Era um grande sonho que eu tinha de cantar lá", falou.

Quando o assunto foi o status de relacionamento, o jovem se limitou a dizer que está "fraco". "Não tô pegando ninguém!", finalizou. 

TERREMOTO

Recentemente, Anitta usou seu programa 'Anitta Entrou no Grupo', exibido no Multishow, para fazer algumas revelações sobre Kevinho. 

"Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso", disparou a cantora. 

A morena não parou por aí e aproveitou para ressaltar que já tentou ficar com Kevinho, no entanto, não foi correspondida. 

"Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava", contou. "Talvez o número do quarto estivesse errado", brincou no programa.