AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Klara Castanho faz queixa-crime contra Leo Dias e Antônia Fontenelle

Klara Castanho protocolou queixa-crime contra Leo Dias e Antônia Fontenelle que, se condenados, podem parar atrás das grades

Da Redação Publicado em 05/09/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho não desiste e move ação contra Leo Dias, Antônia Fontenelle e Dri Paz - Instagram/@ladyfontenelle e @leodias
Klara Castanho não desiste e move ação contra Leo Dias, Antônia Fontenelle e Dri Paz - Instagram/@ladyfontenelle e @leodias

Dois meses depois de ter um trauma exposto na mídia, a atriz Klara Castanho não se esqueceu do abuso sofrido e protocolou uma queixa-crime contra o colunista Leo Dias e as youtubers Antônia Fontenelle e Dri Paz. As acusações são de difamação, calúnia e injúria. 

Segundo informações do portal ‘Em Off’, os três responsáveis pela exposição do drama da atriz podem ser condenados a dois anos de prisão cada um, se a Justiça entender que houve invenções sobre Klara. 

Em um trecho da acusação formal, a defesa da atriz justifica sua decisão de ir à Justiça. “Klara Castanho se sentiu humilhada e revoltada com a forma com a qual ele se referia a ela, atingindo sua honra subjetiva”.

Além disso, o processo enumera episódios em que Klara foi vítima de indiretas. Um dos momentos foi uma entrevista de Leo Dias ao programa ‘The Noite’, do SBT. Mesmo que no episódio não tenha sido citado o nome da atriz, foi “inferido que Klara Castanho seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trauma’ e que as ações dela são de ‘perder a fé na humanidade'”. 

O processo agora segue para os trâmites legais.

RELEMBRE O CASO

Klara Castanho foi alvo de vários boatos sobre uma suposta gravidez neste sábado (25). Acontece que alguns internautas descobriram que uma ex-atriz mirim da Globo estaria grávida e a web começou a investigar até encontrar algumas fotos em que Klara aparece com uma pequena barriga. Contudo, ao se deparar com seu nome em alta, a atriz usou seu Instagram para esclarecer toda a história.

Com um relato fortíssimo, Klara, de apenas 21 anos, revelou que foi estuprada e, sem saber que estava grávida, deu à luz uma criança que, por se considerar incapaz de cuidar, decidiu entregar à adoção.

A jovem conta em sua carta aberta que tudo aconteceu quando ela estava em uma viagem, sozinha, sem ninguém de confiança por perto. 

Leia a carta aberta na íntegra: