AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Klebber Toledo publica foto usando acessório semelhante ao de seu cão e fãs se encantam

Ator compartilhou clique usando uma máscara igual ao do peludinho

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo publica foto com cão na rede social - Instagram/ @klebbertoledo
Klebber Toledo publica foto com cão na rede social - Instagram/ @klebbertoledo

Klebber Toledo vive publicando foto com seus cachorros e declarando seu amor a eles nas redes sociais. Nesta quarta-feira (19) não foi diferente, tanto que ele mandou um recado aos seguidores com a ajuda de um dos peludinhos.

No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando um conjunto branco, composto por calça e camiseta e uma máscara xadrez, que também era trajada pelo cão.

“Use máscara”, escreveu na legenda do post, por meio de uma hashtag. Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e fizeram as curtidas ultrapassarem 8 mil em menos de uma hora.

Os comentários foram tantos e cada um deles estava repleto de amor. “Explosão de fofuras”, disparou uma. “Não sei quem é o mais bonito, o cachorro ou você”, elogiou outra. “Adorei”, complementou a terceira.

Vale lembrar que, de acordo com uma pesquisa divulgada pela Associação Mundial Veterinária de Animais Pequenos, também conhecida como WSAVA em inglês, por enquanto não há provas de que os seres humanos possam transferir o Novo Coronavírus aos cachorros e gatos, e vice-versa.

Confira: