AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Perrengue

Larissa Manoela passa por perrengue em viagem: ''Pouso de emergência''

Larissa Manoela conta sobre os perrengues que passou durante viagem para Nova Iorque

Da redação Publicado em 05/02/2020, às 15h56 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela passou por alguns imprevistos antes de chegar à Nova Iorque - Instagram/larissamanoela
Larissa Manoela passou por alguns imprevistos antes de chegar à Nova Iorque - Instagram/larissamanoela

Larissa Manoela usou suas redes sociais, na última terça-feira (4), para contar um perrengue que passou para chegar à Nova Iorque.

Tudo começou quando os fãs da estrela teen demonstração preocupação ao perceber que ela não tinha feito nenhum post informando sua chegada ao destino. 

Foi aí que a atriz de 'Modo Avião' resolveu tranquilizar os seguidores. Por meio dos Stories de seu Instagram, Larissa contou o que aconteceu.

"Updates da nossa viagem para os Estados Unidos, por que está uma super missão. Tivemos uma parada em Miami. Resumão da história: saímos ontem do Rio, tivemos que fazer um pouso de emergência porque uma moça passou mal, e pousamos em Brasília quando chegamos, outra pessoa passou mal", começou.

Ela continuou: "Tiveram que checar a aeronave, chegar a gasolina, ficamos três horas paradas em Brasília. Embarcamos hoje cedo, chegamos em Miami. Tivemos que descer, despachar a mala, pegar a mala de novo e entrar no mesmo avião. Se deus quiser vamos chegar em Nova Iorque logo", completou.

Algum tempo depois, a famosa falou que, enfim, chegou ao local, onde o elenco de seu novo filme, 'Díários de Intercâmbio', já se encontra para as  gravações da segunda parte do longa.