AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / bastidores

Lee Taylor diz que está recebendo ameaças por conta de seu personagem em 'A Dona do Pedaço'

Lee Taylor critica seu personagem de 'A Dona do Pedaço': ''Muito machista!''

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilo (Lee Taylor) ficará obcecado por vingança - Divulgação/TV Globo
Camilo (Lee Taylor) ficará obcecado por vingança - Divulgação/TV Globo

Lee Taylor disse, em entrevista ao portal Gshow, que se sentiu surpreso ao ver a mudança ‘da água para o vinho’ de Camilo em ‘A Dona do Pedaço’. Durante o bate-papo, ele detonou a postura de seu personagem e disse que chegou a receber ameaças de telespectadores.

“Também estou tentando descobrir [que aconteceu com ele]. O Camilo entrou em uma obsessão pela Vivi, e o fato de ela ter traído ele mexeu bastante com o ego e com questões que acho que estão enraizadas, questões que permeiam o universo que ele convive, bastante machista. Ele tinha planejado que a vida dele ia ser muito tranquila ao lado dela”, disse, em matéria divulgada na última terça-feira (2). 

Além disso, ele falou que está sofrendo ameaças em suas redes sociais: “Antes do segundo casamento, eu tinha um retorno muito positivo do público. Depois que ele casou, começou a manter a Vivi em cárcere privado, estou recebendo ameaças nas redes sociais. Já me escreveram que, se me pegarem na rua, acabam comigo”. 

Ao falar sobre o futuro do personagem, Lee Taylor deixou claro que ele pague por todos os erros que cometeu. 

“O Camilo tem que ser julgado, a lei tem que avaliar a conduta dele. Ele cometeu excessos, crimes e tem questões em que precisa se resolver. Espero que ele aprenda alguma coisa, tanto pela Justiça quanto pela moral”.