AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lembra do Ypiranga e Scarlet, de 'A Indomada'? Estão em 'O Sétimo Guardião'

Prefeito e a primeira-dama de Greenville retornam à TV na nova novela das 9

Da Redação Publicado em 08/11/2018, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ypiranga e Scarlet movimentavam a cidade com sua paixão, em 'A Indomada' - Reprodução/Acervo Globo
Ypiranga e Scarlet movimentavam a cidade com sua paixão, em 'A Indomada' - Reprodução/Acervo Globo

Se Greenville teve um comandante inesquecível, este foi Ypiranga (Paulo Betti), personagem da novela A Indomada, exibida pela primeira vez em 1997.

Para quem não lembra, o prefeito amava fazer obras e queria transformar a cidade em uma pequena Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido.

Ao seu lado, estava a primeira-dama Scarlet (Luiza Tomé), que era bastante fogosa e chegava a uivar em noites de lua cheia, quando ficava louquinha para "nhanhar". Lembra?

VELHOS PERSONAGENS NA NOVA NOVELA

Esse casal inesquecível está de volta à TV na estreia de O Sétimo Guardião, nova novela das 9. As duas tramas são escritas pelo mesmo ator, Aguinaldo Silva. O palavreado que mistura inglês com português continua, ou seja, a gente vai escutar aquele jeitinho especial – e bem engraçado! – que eles tinham de falar. Um dos bordões de Scarlet, inclusive, adorava dizer que tudo era "um must!"

Na nova novela, eles serão empreiteiros chamados à cidade de Serro Azul para reformar um casarão antigo a mando de Valentina Marsalla, personagem de Lilia Cabral, que vai voltar para lá após anos fora.