AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Leo Dias revela antigo desentendimento entre Anitta e Ludmilla: ''O problema é o ego''

Leo Dias revela que Anitta e Ludmilla já se desentenderam no passado: ''O problema é o ego''

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias fez nova revelação sobre Anitta e Ludmilla - Reprodução/ SBT
Leo Dias fez nova revelação sobre Anitta e Ludmilla - Reprodução/ SBT

Leo Dias fez uma nova revelação sobre a briga de Anitta e Ludmilla, durante o programa 'Fofocalizando' desta quinta-feira (10). As cantoras romperam os laços por causa dos direitos autorais da música 'Onda Diferente'. 

"As duas já tinham brigado no passado. Era uma fofocaiada da vida pessoal delas e eu que selei a paz entre elas. Desta vez, eu passei três horas tentando ligar e conversar com as duas. Anitta estava disposta a conversar, Ludmilla estava irredutível", afirmou o jornalista.

Leo também contou que Ludmilla ainda fez uma exigência para a voz de 'Show das Poderosas'. "Quero que a Anitta vá no Twitter e peça para os fãs dela pararem de me atacar", ele confirmou, citando a declaração dada pela famosa.

Porém, este não é o primeiro problema entre as funkeiras. Segundo o jornalista, elas também se desentenderam por causa de uma parceria com a cantora internacional Cardi B. 

"Ludmilla queria, estava conversando e tals, e Anitta foi lá e fez antes. Vida que segue. Procurei a assessoria da Anitta que disse que não comentaria. problema delas é o ego. Precisam entender que o mundo não gira em torno delas", concluiu.

ENTENDA

Tudo começou depois que Anitta lançou seu último álbum de estúdio. A música ‘Onda Diferente’, incluída na produção, seria de Ludmilla.

"A Ludmilla descobriu que a Anitta colocou o nome dela na música sem autorização e ficou muito brava. A Anitta disse que a Ludmilla a autorizou a fazer isso", contou o apresentador.

Dias disse ainda que Lud teria encaminhado áudios gritando para a funkeira exigindo que ela retirasse o próprio nome da composição da canção. Contou também que Anitta não pretende se pronunciar sobre a confusão e que considera as declarações de Ludmilla “fantasiosas”.