AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Léo Lins faz piada sobre jogador morto e acidente aéreo da Chapecoense e gera revolta

O humorista citou o ex-jogador do São Paulo, Daniel Freitas

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 14h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Lins já integrou o elenco do talk show 'The Noite', no SBT. - Reprodução/ Instagram
Léo Lins já integrou o elenco do talk show 'The Noite', no SBT. - Reprodução/ Instagram

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o humorista Leó Lins aparece fazendo uma ‘piada’ durante um show de stand-up. Na gravação, Léo faz uma comparação entre o ex-jogador Daniel Corrêa, morto em outubro do ano passado, e o acidente aéreo da Chapecoense, em 2016.

“Fiquei impressionado: ele [Daniel] foi na festa da filha e ainda pegou a mãe. Pelo menos, ele morreu depois de comer coisa boa. Não foi como o jogador da Chapecoense, que foi comida de avião”, disse o humorista.

No momento da piada, quase ninguém da plateia ri. Quando uma pessoa diz “pesado”, ele responde, “eu gosto assim”. Muitos internautas não aprovaram a atitude de Lins, que foi duramente criticado nas redes sociais - até por familiares de vítimas do acidente da Chapecoense.

“NÃO É PIADA”

“Perdi meu pai no voo da Chape e não achei engraçado. Se você consegue encontrar alguma graça nisso, você é uma pessoa irrecuperável”, falou Thalisson Araújo, filho do cinegrafista Ari Junior.

“É triste ver pessoas sem coração que não se colocam no lugar das outras”, desabafou Susi Ribas, esposa do jogador Wiliam Thiego.

Pedro Rocha, jornalista que cobriu o dia a dia da Chapecoense, também exprimiu sua indignação. “Quando vejo um humorista fazer diversas piadas, não uma, foram mais de três em uma curta pesquisa que fiz no canal dele, me embrulha o estômago. Léo Lins, isso aqui é história, meu amigo. Não é piada”, encerrou.