AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Rosa posa completamente nu e aposta em tratamento alternativo para curar câncer

Em luta contra o câncer, Leo Rosa posa completamente nu e fala sobre tratamento alternativo

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 16h45 - Atualizado em 24/09/2019, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Rosa - Reprodução/ Instagram
Leo Rosa - Reprodução/ Instagram

Leo Rosa tem compartilhado com os fãs várias informações sobre a sua luta contra o câncer e, nesta segunda-feira (23), não foi diferente. 

O ator, que está apostando em um tratamento alternativo contra a doença, publicou em sua conta no Instagram um clique em que aparece completamente nu, deitado na grama do jardim de sua casa.

"Você sabe o que é Enema? É o que eu estou fazendo nessa foto, parte fundamental da Terapia Gerson! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto, ein", escreveu na legenda.

A publicação dividiu a opinião dos internautas e Leo aproveitou para interagir com os fãs. Um seguidor perguntou se ele não fazia mais quimioterapia. "Nunca mais!", garantiu o artista. 

Outra fã quis saber a opinião do ator sobre o tratamento escolhido por ele. Prontamente, Leo respondeu: "Estou me curando só nela. Avanços significativos em muito pouco tempo". 

O ator abriu o jogo sobre o câncer em dezembro de 2017, por meio das redes sociais. Em março de 2018, Leo compartilhou um vídeo com os seguidores, onde garantia estar curado da doença. 

Passados oito meses, o gaúcho revelou que estava fazendo as sessões de quimioterapia novamente e chegou, inclusive, a fazer uma vaquinha online para custear o tratamento