AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Santana surpreende ao mostrar closet luxuoso e coleção de joias

Cantor exibiu um local amplo repleto de prateleiras

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana registra closet luxuoso - Instagram/@leosantana
Leo Santana registra closet luxuoso - Instagram/@leosantana

O cantor Leo Santanasurpreendeu seus fãs, na última segunda-feira (5), ao publicar um "tour" por seu closet. Tudo começou quando ele foi checar no que a namorada, Lorena Improta, estava trabalhando.

Nas imagens, a dançarina surgiu em uma parte grande, composta por prateleiras e uma ilha central. Neste momento, o cantor decidiu mostrar outro ambiente.

O artista mostrou diversas prateleiras de sapatos e tênis, muitos deles personalizados, de grifes e cores diferentes. Além dos calçados, também foi possível ver uma gaveta de óculos escuros.

Além disso, Leo mostrou um pouco da área de acessórios do closet, que foi reformado recentemente. Na ocasião, ele exibiu uma coleção de joias, com direito a correntes de ouro e diamantes, óculos e relógios.

RECONCILIAÇÃO

O cantor e a dançarina Lorena Improta reataram o relacionamento no início deste ano, e em meados de agosto, a loira brincou com a situação.

Lore compartilhou um vídeo brincando sobre sua reconciliação com Léo Santana.

"Eu disse: ‘Dessa água não beberei’. Trinta dias depois bebi a água, me afoguei na água, tomei banho na água e estou agora, morando em um continente submerso na água. Comprei um maiô e pedi para meus amigos me chamarem apenas de Aquaman agora", disse.