AnaMaria

Leonardo revela planos após a quarentena durante live com Zé Felipe 

Pai e filho fizeram apresentação ao vivo para o Dia das Mães

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 12h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Leonardo e Zé Felipe durante live do último domingo (10) - YouTube
Leonardo e Zé Felipe durante live do último domingo (10) - YouTube

Leonardo e Zé Felipe fizeram a alegria dos fãs ao fazerem uma live juntos, no último domingo (10), para homenagear as mulheres no Dia das Mães. Durante a transmissão ao vivo, pai e filho fizeram diversas brincadeiras e garantiram os risos dos telespectadores. 

Em um dos momentos, Leonardo explicou que quando a pandemia do coronavírus passar ele já tem planos: "Quero abraçar e quero beijar muito", disse brincando.

Em seguida, o filho do cantor questionou o pai sobre o que ele fará após a quarentena. "Primeiro lugar que cê quer ir quando acabar essa pandemia? Esse coronavírus?", questionou aos risos.

Rapidamente, o pai respondeu: "Eu vou na igreja rezar, depois eu vou pro cabaré". Os dois não se seguraram e começaram a rir. "É, ué. O que é que tem?", falou para o filho.

DIA DAS MÃES

A live também trouxe os clássicos da dupla Leandro e Leonardo para emocionar as mamães, além de canções novas do meio sertanejo e sucessos gravados por Zé Felipe. 

Ao somar os acessos dos canais dos dois artistas, nos quais a live foi exibida, a apresentação já teve mais de 6,3 milhões de visualizações. Os cantores anunciaram a doação de 5 toneladas de alimentos e toneladas de álcool gel por empresas goianas.