AnaMaria

Letícia Colin faz homenagem emocionante para Heloisa Périssé: ''Gratidão''

Heloisa Périssé se emociona ao receber homenagem de Letícia Colin

Da redação Publicado em 28/01/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h38

Leticia Colin homenageou Heloísa Perissé nas redes sociais - Instagram/ @leticiacolin
Leticia Colin homenageou Heloísa Perissé nas redes sociais - Instagram/ @leticiacolin

Letícia Colin usou suas redes sociais, nesta terça-feira (28), para homenagear a amiga e colega de profissão Heloisa Périssé.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de fotos: a primeira e a segunda são selfies, de épocas diferentes, em que as duas posam lado a lado. Já no terceiro clique, Heloisa aparece sorridente ao lado de Claudio Paiva.

Na legenda, Leticia não economizou nas palavras e se declarou:

“Lolô, preciso dizer que te amo! Hoje, nessa bela terça-feira de sol e luz- tipo tu- venho aqui nessa Instagram tão louco declarar meu respeito, minha gratidão, e que com você aprendi ser melhor artista. Você, que escreve, dirige, faz personagens que nunca mais saem de mim. Você que tem pavor de lagartixas, mas devoção por cachorros".

E ela não parou por aí. Na sequência, a mãe de Uri continuou tecendo elogios à amiga.

"Você que passou pelo desafio da saúde com a dignidade de uma árvore, você que me fez compreender um pouco mais o que é atuar, e fez Marylin ser real. Preciso falar com gosto um óbvio desses: ‘Heloísa Périssé é uma das maiores artistas do país’. Transborda da comédia ao drama: atriz. Ocupa espaços de teatro, trabalha, e muito, para o público de todas as idades. Tem fé”, disse.

Por fim, Leticia agradeceu: "Você é sabedoria e amor puro. Te dedico o que vier de bom para mim! Porque você faz parte de tudo de bom que eu colocar no mundo. Tem dias que a gente precisa dizer certas coisas. Assim: jogar um cuspe de amor na cara de quem passar pela frente. Lolô me provoca esse tipo de desatino. Obrigada".

Ao se deparar com a homenagem cheia de amor da amiga, Perissé fez questão de responder. “Não acredito! To chocada. Chorei! Te amo”, escreveu.