AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Colin posa tirando leite e fala sobre amamentação: ''Bonito e cansativo''

Leticia Colin surge tirando leite e reflete sobre amamentação

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin surge tirando leite e refleta - Instagram/leticiacolin
Leticia Colin surge tirando leite e refleta - Instagram/leticiacolin

Leticia Colin usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para falar sobre amamentação.

Na publicação, feita por meio do Instagram, a atriz surgiu sentada enquanto estava sendo maquiada para um trabalho. No entanto, o que mais chamou a atenção, foi o fato de que, ao mesmo tempo, ela tirava leite com uma bomba.

"Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo", começou ela no registro compartilhado em preto e branco.

A artista fez questão de mencionar a atriz, Isis Valverde, que recentemente foi vítima da hipersexualização, tudo por conta de uma foto em que estava amamentando o seu filho, Rael, que acabou de completar o primeiro ano de vida.

"Eu adoro, tenho apoio, desabafo e quero mais. Tenho coragem, tiro leite pra conseguir ir trabalhar. E um salve pra gigante Isis Valverde, e nos respeite. Nçao sexualize a amamentação", continuou.

Por fim, a musa também agradeceu a apresentadora Fernanda Lima: " E obrigada Fernanda Lima por cada mensagem de acolhimento, de papo reto. A gente é mulher e isso é imenso e delicado. Em frente, amor".

A foto recebeu diversos elogios e apoio ao ato de amamentar em lugares públicos. Tata Werneck, mãe de Clara Maria, escreveu: Que foto linda". "Amamentar em qualquer lugar não tem problema nenhum", disse uma seguidora.

Veja: 

Foto: Instagram/leticiacolin