AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Spiller exibe corpão na academia e internautas reagem: ‘’Marcello Novaes perdeu’’

A atriz foi elogiada pela boa forma enquanto fazia exercícios físicos

Da Redação Publicado em 06/05/2019, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Letícia Spiller. - Reprodução/ Instagram
A atriz Letícia Spiller. - Reprodução/ Instagram

Sem desculpas para não ir à academia! Letícia Spiller mostrou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (6), um pouco de sua rotina de exercícios físicos em uma academia de ginástica. Na gravação, ela faz algumas sessões de agachamento livre.

Para muitos fãs, a boa forma da atriz já não é uma surpresa. Aos 45 anos, a loira procura trabalhar não apenas o esforço físico, mas também a mente. Segundo afirmou em entrevistas, a fórmula é fazer aquilo que lhe dá prazer e funciona para seu corpo.

Nos comentários da publicação, seus seguidores não pouparam elogios à mãe de Pedro Novaes, que está no ar em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. “Gente, passa a receita para não envelhecer”, pediu uma delas. “Inspiração dos meus dias! Tão linda de viver”, comentou outra.

Um dos internautas não perdeu a oportunidade, e decidiu alfinetar o ex-marido de Letícia, Marcello Novaes, que divide cenas de ‘O Sétimo Guardião’ ao lado da moça. “Marcello Novaes não sabe o que perdeu! Ela vai fazer 100 anos com cara de 25. Dessa eu sou super fã!”, brincou.

Spiller interpreta a perua Marilda na trama das nove da Globo, que chega ao fim no próximo dia 17. Ela tem uma relação um pouco conturbada com o marido, Eurico (Dan Stulbach), e divide a casa com seus dois filhos, Junior (José Loreto) e Geandro (Caio Blat).

Foto: Reprodução/ Instagram