AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novos rumos

Leticia Spiller lança música com o marido e diz não temer críticas

Leticia Spiller lança música com o marido: ''Não tenho medo das críticas''

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 12h30 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade! - Raphael Dias / Gshow
Novidade! - Raphael Dias / Gshow

2020 chegou com tudo para Letícia Spiller! A atriz contou ao site do Gshow, em matéria divulgada nesta quinta-feira (2), detalhes sobre o lançamento da canção "Quimera", que acontecerá neste mês, ao lado do marido Pablo Vares. 

"Temos afinidade e é gostosa essa troca profissional. Ainda não pensamos em um EP como algo concreto, mas quem sabe?! Além disso, nós dois também tocamos juntos", disse. 

Se engana quem pensa que a atriz não tem experiência na área: "Fiz alguns musicais nesse período e o canto foi ganhando outra proporção. Faço aulas desde então. Tenho uma preparadora vocal que é maravilhosa. Mas eu sou uma atriz. Amo atuar. O canto é uma área nova que estou descobrindo e gostando muito", revelou. 

Ciente de que pode haver críticas sobre o novo trabalho, Leticia garante que não é algo que a faz desistir de seus planos:

"Não tenho medo delas. Se a gente ficar com medo de crítica, a gente não faz nada. Só recebe crítica quem se arrisca e, ok. Tudo o que eu faço me dá frio na barriga. O dia que não der mais, terei que inventar outra coisa. É uma novidade gostosa, que estou curtindo", contou ela. 

AMOR
Em 2017, durante a sua atuação no espetáculo "Dorotéia", de Nelson Rodrigues, a atriz conheceu o marido.

"Nossa história começou com uma admiração profunda. Ele é um grande artista, comprometido com o trabalho e tem uma forma de ver a arte muito parecida comigo. A gente se tornou amigo antes de tudo. E depois, esse sentimento evoluiu. O interesse foi mútuo", disse.