AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa se diverte na neve durante férias no Chile

Lexa curte baixas temperaturas no Chile e se diverte na neve

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/ Instagram
Lexa - Reprodução/ Instagram

Lexa compartilhou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), um vídeo divertido de sua viagem ao Chile

A funkeira, que está aproveitando o curto período de férias, decidiu conhecer o Valle Nevado, onde esquiou e brincou muito com a neve. 

A cantora viajou em conpanhia da família, porém, já tem data marcada para retornar ao Brasil por conta de uma apresentação em Belo Horizonte. 

Ao perceberem a ausência do marido da loira, Mc Guimê, os seguidores logo a questionaram. Porém, a voz de 'Sapequinha' aproveitou a brecha para falar sobre a liberdade na relação. 

"Está no escritório dele, trabalhando, fazendo coisas. Tudo bem, não tem problema nenhum viajar. Assim como ele viajou para Londres, eu viajo para o Chile, e está tudo bem. A gente se ama muito, porque temos essa liberdade de cada um fazer o que quiser, e quando também estamos juntos, é melhor ainda", afirmou.

ESTILOSA

A funkeira Lexa provou que sabe ser estilosa. Curtindo férias no Chile, ela surgiu usando uma peça pra lá de luxuosa na última segunda-feira (5).

Vestida com uma blusa estampada e calça jeans, o que mais chamou a atenção no look da cantora foi a bota, avaliada em mais de R$ 5 mil.

Em seu Instagram, o calçado foi logo notado pelos seguidores de Lexa. "Essa bota está na promoção?", perguntou uma internauta. E a funkeira logo respondeu: "Quem dera".