AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lilia Cabral relembra sua primeira protagonista da TV em ‘Malhação’

“Fiquei em silêncio”, diz Lilia Cabral ao saber que entraria em ‘Malhação’

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 13h18 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin, Lilia Cabral, Paulo Gorgulho e Daniel de Oliveira em 'Malhação'. - CEDOC/TV Globo
Priscila Fantin, Lilia Cabral, Paulo Gorgulho e Daniel de Oliveira em 'Malhação'. - CEDOC/TV Globo

Lilia Cabral relembrou que sua primeira protagonista na TV foi na novela teen ‘Malhação’, em 1999. Em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (13), ela falou sobre a personagem Cláudia, mãe da personagem de Priscila Fantin na história.

"Estava na Espanha quando recebi a ligação de Ricardo Waddington [diretor]. Na época eu já sabia que estava escalada pra fazer Laços de Família, então, não entendi muito bem quando ele falou na Malhação. Fiquei em silêncio, porque eu entendia que Malhação é um produto jovem, com atores jovens, divertidos", disse.

De início, Lilia explicou que ficou um pouco receosa com o papel, mas mudou de ideia logo quando recebeu os primeiros textos do folhetim.

"De fato, ele escreveu a Malhação que deixou de ser a história contemporânea dos jovens da época pra fazer um sitcom, com famílias, casais jovens e nossa realidade pra contar aquela história”, contou ela.

Em entrevista à Ana Maria Braga em maio, Cabral se emocionou ao falar de sua filha, Giulia Bertolli. A jovem fez sua estreia com a mãe em ‘O Sétimo Guardião’, e agora está no elenco de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

"Malhação significa disciplina, respeito, organização, criação. (...) Uma história só resiste se a gente souber contar e a gente só consegue contar se todo mundo contar junto”, concluiu ela.