AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASAMENTO

Lívia Andrade compartilha clique raro do marido misterioso

Apresentadora é casada com o empresário Roberto Villa Real Jr.

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 19h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade está longe da TV desde o fim do 'Fofocalizando' - Instragram/@liviaandradereal
Lívia Andrade está longe da TV desde o fim do 'Fofocalizando' - Instragram/@liviaandradereal

Lívia Andrade abriu o Instagram Stories para conversar com os fãs e responder a algumas perguntas enviadas pelos seguidores, na última sexta-feira (29). Uma das respostas, que acabou por surpreender os seguidores, foi sobre o casamento com o empresário Roberto Villa Real Jr.. 

Muito discreta sobre a vida amorosa, ela foi questionada se continuava casada. Lívia confirmou e postou uma foto rara ao lado do marido. "Simmm", escreveu a apresentadora, que ainda compartilhou uma imagem, cobrindo parte do rosto dela e do companheiro.

Recentemente, ela foi questionada por ir em um evento sozinha e deu uma resposta atravessada. “Está em casa, de boa, sempre. Você imagina ele aqui agora? Ele me conheceu assim. É legal curtir, mas também faz parte do meu trabalho. Imagina eu com vocês e ele aqui com cara de bunda? Não acho legal. Estar com a pessoa é se dedicar a ela”, disse ela em entrevista.

Lívia está longe da TV desde o fim do 'Fofocalizando', do SBT, quando ela e Mara Maravilha foram substituídas por Flor Fernandez e Ana Paula Renault.