AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Luan Santana abre o jogo sobre boatos de homossexualidade

Luan Santana fala que questionou seu comportamento por conta de boatos de homossexualidade

Redação Ana Maria Publicado em 21/10/2019, às 08h33 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana abre jogo sobre boatos - Instagram/@luansantana
Luan Santana abre jogo sobre boatos - Instagram/@luansantana

Luan Santana abriu o jogo à revista Veja a respeito dos boatos envolvendo sua sexualidade. Na ocasião, ele contou que já se incomodou com as especulações, e até mesmo questionou se seu comportamento era motivo para isso.

"Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16, 17 anos tendo que enfrentar maldades. Surgiram comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Saíram boatos sobre minha sexualidade na imprensa, na TV. Mas hoje sei que a homossexualidade jamais pode ser tomada como ofensa", disse.

Além disso, Luan também revelou que não perdeu a virgindade com sua noiva, Jade Magalhães. 

"Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas “ficantes”, afirmou ele, que continuou dizendo que nunca havia pensando em se casar.

"Chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é? O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: “Eu achei”.