AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luan Santana emociona com homenagem por aniversário de pai

Luan Santana comemora aniversário de pai com homenagem nas redes sociais

Redação Ana Maria Publicado em 16/10/2019, às 18h21 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana faz homenagem para pai em aniversário - Instagram: @luansantana
Luan Santana faz homenagem para pai em aniversário - Instagram: @luansantana

Luan Santana emocionou os seguidores após publicar uma homenagem para o seu pai, Amarildo que faz aniversário nesta quarta-feira (16). 

O cantor criou uma montagem com duas fotos. Uma das imagens mostra ele criança, sentado no sofá na companhia da figura paterna. No outro clique, mais recente, a dupla está em uma praia e é possível ver um belo mar azul de fundo. 

Na legenda da publicação, o cantor se derreteu “Feliz aniversário, meu pai! Obrigado por estar sempre ao meu lado! Saúde e que Deus te abençoe. Te amo!”, escreveu. 

Sem demora, os fãs do sertanejo encheram o post de comentários elogiosos: “Toda saúde e paz pra esse pai maravilhoso”, desejou uma internauta. “Hoje é o aniversário do sogro”, brincou outra.  “O homem que fez a pessoa mais linda”, declarou uma terceira. 

BRIGA COM PAULA FERNANDES 

Depois de Luan Santana ter disparado críticas a respeito da versão brasileira da música ‘Shallow’, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme ‘Nasce Uma Estrela’, Paula Fernandes abriu seu coração para falar sobre o que achou da opinião do cantor.

"A própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, se eu ela aprovou.. só isso que eu tenho pra falar", declarou Paula.

"A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem", explicou ao portal UOL.