AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luan Santana grava ‘É o Amor’ com Zezé Di Camargo e Luciano 

Encontro marca o registro de uma websérie em tributo aos 30 anos da dupla

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 07h15 - Atualizado às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana grava hit da dupla Zezé di Camargo e Luciano - Instagram
Luan Santana grava hit da dupla Zezé di Camargo e Luciano - Instagram

Zezé Di Camargo eLucianose reuniram, na última terça-feira (29), com o cantor Thiaguinho, para regravar a canção “Dois Corações e Uma História”, de 1998. 

A dupla sertaneja tambémirá se reunir com Luan Santana para gravar o clássico hit ‘É o amor’. 

Acontece que os cantores estão produzindo uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, para interpretar hits da dupla. Thiaguinhoe Marília Mendonça já participaram do projeto. 

Desta vez, Santana irá se reunir aos veteranos do sertanejo para apresentar a canção, que ficou famosa por lançar Zezé Di Camargo e Luciano em 1991. A previsão é que a faixa seja lançada na segunda semana de outubro. 

“Escolhi a música ´É o Amor´ porque ela foi lançada em 1991, quando a dupla nasceu e quando eu nasci. Eu nasci dia 13 de março de 1991 e a dupla nasceu em 19 de abril de 1991. Então assim, foi um ano especial por isso. Eu nasci no ano em que os meus ídolos foram lançados, no ano que ´É o Amor´ nasceu, essa música pra mim é um soneto, é muito linda, acho que tocou muitos corações e vai tocar tantas gerações. Fiquei sabendo que ela já tocou 1 bilhão de vezes e gravada por 70 interpretes, tinha que ser essa música, eu tinha que estar nesta relação de intérpretes deste clássico ”, contou Luan

A websérie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar divulgar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate papo intimista ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano

Na entrevista descontraída, eles revelam particularidades sobre suas trajetórias e mais detalhes sobre a relação com a música que colocam voz.