AnaMaria
Últimas Notícias / revelação

Luan Santana revela que rezava para casar com Sandy

Luan Santana abre o jogo sobre relacionamentos e revela que rezava para casar com Sandy

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O cantor, Luan Santana - Reprodução/Instagram
O cantor, Luan Santana - Reprodução/Instagram

Luan Santana foi o convidado do programa ‘Hotel Mazzafera’, exibido em um canal no YouTube de Matheus Mazzafera na última quarta-feira (5). Nele, o sertanejo abriu o jogo sobre a sua vida amorosa.

O cantor declarou que nunca viveu um triângulo amoroso, porém confessou que é pegador. Em uma festa, Luan já chegou a beijar mais de cinco garotas em uma só noite durante um ano novo em Cancun. 

Ao falar sobre a sua adolescência, o sertanejo confessou que era fã da dupla Sandy e Júnior e revelou uma curiosidade: "Eu ficava na frente do espelho com minha prima, com uma colher na mão, cantando… ela era a Sandy e eu era o Júnior”. 

A paixão não era apenas pelas canções da dupla. Luan Santana chegou a confessar que era apaixonado pela Sandy e que rezava para um dia casar-se com a moça. “Eu acordava todos os dias de manhã e lembro de pegar meu joelho, colocar no chão, juntar as mãos e falar: 'Papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy'. E isso era todo dia, todo dia", afirmou. 

Ao ser questionado se a atual namorada, Jade, vê problemas na paixão que teve por Sandy na adolescência, Luan negou e até abriu o jogo sobre um possível casamento com a namorada no futuro.

"Falamos bastante sobre casamento. Ontem mesmo mandei uma foto para ela de casamento, porque fico pesquisando bastante sobre tipo de casamento no Instagram", revelou o cantor.