AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani fica arrasada ao descobrir que precisa usar máscara nas ruas de Paris

''Devia ter checado antes'', falou a apresentadora

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 12h03 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista gravou uma sequência de vídeos no Instagram - Instagram/@luapio
Artista gravou uma sequência de vídeos no Instagram - Instagram/@luapio

Luana Piovanidecidiu sair de Portugal para passar uns dias em Paris, na França. No entanto, o fato de precisar usar máscaras nas ruas da cidade a deixou "passada". 

A apresentadora usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (9), para dar sua opinião sobre o uso da medida de prevenção contra a Covid-19 na Europa. 

“Gente vim dividir com vocês uma pequena depressão, estou aqui no aeroporto indo para Paris e acabei de descobrir que em Paris as pessoas têm que usar máscara na rua", falou Luana, em uma sequência de Stories do Instagram.

"Eu estou passada, porque em Portugal não precisa, na Suécia não precisa, na Espanha também não precisa. A gente entra no lugar e coloca a máscara”, continuou.

Para finalizar, Luana explicou o porquê de não gostar de usar a medida de prevenção e lamentou não ter se informado antes sobre a obrigatoriedade. 

“Vai passar o dia inteiro de máscara? Imagina ir em um parque de máscara. Isso aqui dá palpitação, dá falta de ar. Estou muita arrasada, devia ter checado antes. Devia estar indo para um lugar que não precisa usar máscara na rua. Que tristeza”, concluiu.