AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani rebate críticas de Pedro Scooby e declara: ''Pai virtual''

A loira conversou com as seguidoras sobre o comportamento do ex-marido

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rebate críticas de Pedro Scooby e o chama de 'pai virtual' - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebate críticas de Pedro Scooby e o chama de 'pai virtual' - Reprodução/Instagram

Luana Piovani decidiu usar as redes sociais, na tarde desta terça-feira (14), para responder algumas críticas feitas pelo ex-marido, Pedro Scooby. 

Tudo começou quando uma seguidora da loira questionou a decisão do surfista fazer um vídeo falando sobre a relação que mantém com a mãe de seus filhos. 

"Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?”, questionou a desconhecida. 

Não demorou muito para que a celebridade respondesse o comentário da internauta, dando o seu parecer do assunto: “Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu tô aqui rindo, né. Ele é patético”, declarou. 

Logo em seguida, mais uma fã de Luana perguntou para a loira se Dom, o primogênito da família, tem vontade de morar com a figura paterna. 

A artista explicou: “Não é questão de deixar, a Justiça decide e, aos 12 anos, pode escolher com quem ficar”, e acrescentou:  “Se do outro lado for condizente com a criação de um adolescente, né? Precisa de casa, responsabilidade, comida feita na mesa, etc.”.