AnaMaria

Lucas Lucco e a noiva perdem o primeiro filho: ''É um dia muito triste''

Cantor Lucas Lucco fez um desabafo emocionante para anunciar perda do filho

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 08h09 - Atualizado às 08h09

Lucas Lucco e a noiva Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e a noiva Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco comoveu os seguidores do Instagram ao noticiar que ele e a noiva, Lorena Carvalho, perderam o primeiro filho que esperavam juntos, na quinta-feira (3). 

O cantor revelou que o coração do bebê parou de bater com 10 semanas de gestação.

"Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho...", disse ele. 

Em seu perfil, ele também publicou uma foto com a noiva a agradecendo pela esperança do primeiro filho. 

"Obrigado minha amada. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", escreveu o cantor. 

Lorena também publicou o desenho de uma mulher segurando um bebê em seu Instagram: "Mãe de anjo", escreveu na legenda. 

Lucas Lucco pediu Lorena em casamento durante um jantar romântico no final de agosto, em Uberlândia (MG). Ele organizou uma festa em sua mansão para poucos convidados e com decoração luxuosa. Os dois estão juntos desde 2013, quando se conheceram no Festival de Caldas Country, no interior de Goiás.