AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Veloso anuncia casamento com sua ex-professora do Dança dos Famosos

Namoro se iniciou há um ano no programa de Fausto Silva

Da Redação Publicado em 03/12/2018, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ator Lucas Veloso e a dançarina Nathalia Mello - Isabella Pinheiro/ Gshow
A ator Lucas Veloso e a dançarina Nathalia Mello - Isabella Pinheiro/ Gshow

Depois de pedir Nathalia Melo em namoro no Domingão, em 2017, o ator Lucas Veloso agora está pensando nos preparativos do casamento - e o pedido ainda nem rolou.

Nathalia disse que está ansiosa para a ação, e que tem a certeza de que será em público. A  dançarina, porém, disse que Lucas terá de superar o pedido de namoro. 

“Ele é ótimo em surpreender e já deve estar com tudo planejado", falou Nathalia.

Mesmo sem saber do futuro do casamento, a cerimônia já tem um local para acontecer: “Será na praia, mas tudo tem seu tempo”, afirmou a musa de Lucas.

PADRINHO FAMOSO

Como em todo casamento, os convidados devem ser especiais, e este não ficará de fora. Lucas disse que gostaria de ter Fausto Silva como padrinho, mas de acordo com o ator, “ele ainda não sabe”.

“Fausto é uma das pessoas mais carinhosas e generosas que já conheci! Ele tem um carinho enorme com nosso relacionamento, dá todo apoio e motivação!”, contou.

O ator mencionou que adora surpresas inusitadas, e faz declaração romântica à amada: “Vou sempre fazer de tudo por ela, desde pegar um avião do nada pra ir assistir um festival dela, até coisas mais simples como levar flores só porque sim! Ela merece tudo", completa