AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez nega gravidez e responde comentários: "Só não tenho lipo"

Luciana Gimenez é mãe de dois filhos e pediu que deixem sua "pança" em paz

Da Redação Publicado em 07/02/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, usou suas redes sociais na última terça-feira (6) para negar os boatos de que estaria grávida. As especulações surgiram após a publicação de uma foto em que ela aparece com a barriga à mostra.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Luciana se pronunciou sobre os rumores com bom humor e ironia. "Estou rindo aqui sozinha, né? Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida", disse ela.

Ela esclareceu que a aparência de sua barriga se deve ao fato de nunca ter feito lipoaspiração na região. "Isso aqui não é barriga de grávida. Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação", afirmou.

Luciana também rebateu as críticas que recebeu sobre seu corpo. "Para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou. E se eu estivesse, eu ia falar, porque eu não tenho problema nenhum com isso", disse ela.

A apresentadora finalizou o vídeo reforçando que se sente feliz e confiante com seu corpo. "Estou ótima, estou saudável, estou feliz. E a minha barriga é assim, eu gosto dela assim", concluiu. A negativa de Luciana Gimenez sobre a gravidez repercutiu nas redes sociais.

Diversos internautas apoiaram a apresentadora e elogiaram sua naturalidade. "Você está linda, Luciana! Continue assim, plena e maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Admiro sua sinceridade e autenticidade", comentou outra.

Alguns seguidores também criticaram a cultura da gordofobia e a pressão estética imposta às mulheres. "É lamentável que a Luciana tenha que se explicar por ter uma barriga 'normal'", disse um internauta. "Todas as mulheres são lindas, independentemente do seu corpo", afirmou outra.

BALANÇO

Gimenez vê 2023 como um ano que "começou ruim, mas que está terminando em grande estilo", de acordo com a sua entrevista ao Gshow. É que ela passou por um acidente grave no início do ano, quando quebrou a perna em quatro lugares enquanto esquiava.

Foi um ano de se aplicar a resiliência e a paciência. Meu acidente foi algo que me marcou muito. Foi bem doloroso, mas me ensinou o poder do querer. Muitas vezes eu foquei em me recuperar mais rápido do que em alguns processos, e consegui. Não desejo a ninguém tudo o que passei”, disse.