AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez relembra viagem aos Estados Unidos com os filhos: ''Saudades da liberdade''

A apresentadora se mostrou nostálgica ao compartilhar a foto ao lado de Lucas Jagger e Lorenzo

Da Redação Publicado em 12/04/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, a apresentadora se mostrou nostálgica - Instagram
Nas redes sociais, a apresentadora se mostrou nostálgica - Instagram

Luciana Gimenez usou as redes sociais, no último sábado (11), para compartilhar um clique antigo que tirou com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

"Essa foi a última foto que fiz em NY... sei que estamos todos no mesmo barco, mas me deu uma saudade de tudo", iniciou na legenda da publicação. 

"Do abraço, dos filhos... da liberdade de ir e vir... da cidade que jamais parou e hoje está de joelhos", finalizou com a hashtag "Triste". 

Nos comentários, internautas se identificaram com a postagem. "Nossa, também sinto falta de lá", disse um deles. "Triste mesmo. Passei o Carnaval lá", lembrou outro. "Saudades mesmo", escreveu o terceiro.

CARNAVAL

Não é a primeira vez que Luciana Gimenez mostra que está se sentindo nostálgica . No último dia 21, a apresentadora compartilhou um desabafo nas redes sociais. 

Em um vídeo, a gata surgiu dançando e comemorando no Carnaval, enquanto usava uma roupa prateada para lá de brilhante. “Aí, que liberdade boa, mas agora é hora de ficar em casa”, escreveu na legenda da publicação.