AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Luciana Gimenez toma café com Bolsonaro e dispara: ‘’Sem tempo para mimimi''

A apresentadora participou de um encontro com jornalistas e mídia ao lado do presidente

Da Redação Publicado em 05/04/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez tem dois programas na RedeTV!: o Luciana by Night, e o Superpop. - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez tem dois programas na RedeTV!: o Luciana by Night, e o Superpop. - Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez aproveitou o começo desta sexta-feira (5) para participar de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília (DF). Além da apresentadora do Superpop, outros jornalistas também compareceram.

Em suas redes sociais, a mãe de Lucas Jagger compartilhou os preparativos para o momento. “Para quem me conhece sabe que oito horas da manhã para mim está um pouco cedo, mas tudo bem, vamos embora”, disse ela.

“Cedo, né? De manhã eu não consigo governar nada, nem a minha casa”, continuou ela, que passou por uma revista às tropas. “No momento, totalmente descabelada para ver o Bolsonaro”, completou.

Mais tarde, teve até uma foto do encontro em seu Instagram. “Uma honra participar hoje do café da manhã com presidente Jair Bolsonaro e jornalistas. Não temos tempo para ‘mimi’, vamos nos unir para um Brasil melhor”, escreveu ela na legenda da publicação.

CAFÉ DA MANHÃ
Durante o encontro, Bolsonaro revelou ainda que o futuro do Ministro da Educação, Ricardo Vélez, será decidido na próxima segunda-feira (8). A saída pode dar início à ocupação política de cargos no governo.

Mauro Tagliaferri e Mariana Godoy, apresentadora de um programa solo de entrevistas na RedeTV!, também representaram a emissora de Marcelo de Carvalho.

Vale lembrar que Gimenez foi uma das primeiras a entrevistar o presidente em seu programa, o Superpop. Jair compareceu na atração em 2016, quando ainda era deputado federal.

Foto: Reprodução/ Instagram