Luciano Huck critica atual governo: ''Último capítulo do que não deu certo''

Luciano Huck critica atual governo em debate no Espírito Santo

Da Redação Publicado quarta 14 agosto, 2019

Luciano Huck critica atual governo em debate no Espírito Santo
Luciano Huck - Reprodução/ TV Globo

Luciano Huck fez algumas declarações nesta quarta-feira (14), durante debate sobre o governo do atual presidente da república Jair Bolsonaro, realizado em Vila Velha, no Espírito Santo.

Em discurso, o apresentador disse que a gestão não representa renovação. "Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo". 

O marido de Angélica ainda fez uma reflexão sobre a questão da fome no país. Huck citou as suas andanças por diversas partes do Brasil e destacou a divisa de Minas Gerais com a Bahia, onde conheceu de perto pessoas que convivem com a fome. 

"Não vi em uma casa. Em dezenas, centenas de casas. Pessoas passam fome neste país, e tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é", afirmou. 

A declaração do famoso não condiz com a afirmação que o chefe de estado deu em junho deste ano, durante um café da manhã com jornalistas estrangeiros. 

Na época, o presidente alegou ser uma grande mentira falar que se passa fome no Brasil. "Passa-se mal, não come bem. Aí eu concordo. Agora, passar fome, não". 

Por conta disso, muitos estão especulando que a fala de Huck seja uma indireta ao governante. 
 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 23:01:17 (1074456).