AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Comemoração

Luciano Huck e Angélica recebem amigos para celebrar melhora de Benício

Após acidente, apresentadores Angélica e Luciano Huck recebem amigos em casa

Da Redação Publicado em 30/06/2019, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck decidiram receber alguns amigos em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde deste domingo (30). A ideia era agradecer a recuperação de Benício, de 11 anos.

O filho do meio dos dois apresentadores sofreu um traumatismo craniano enquanto praticava wakeboard, e precisou passar por uma cirurgia delicada.

Preta Gil apareceu com sua neta, Sol de Maria, Juliana Silveira com seu marido, e ainda estiveram presentes João Vergara, Suzana Pires e Daniella Sarahyba, junto com as duas filhas Rafaella e Gabriela.

Após uma missa, todos os convidados irão para um churrasco.

CAPACETE

Além disso, Luciano publicou um vídeo em seu Instagram na útima quinta-feira (27), que orientava a todos usarem capacete.

"Beni estava sem capacete, Deus foi muito generoso com a gente. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete. Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete. Não importa se tem motor ou não, se vocês são experientes ou não, se já fizeram isso dezenas de vezes ou não. Se é na terra, na água ou no ar. Usem capacete", escreveu na legenda.

Confira alguns cliques dos convidados do casal:

Foto: Dilson Silva/Ag News

Foto: Dilson Silva/Ag News

Foto: Dilson Silva/Ag News