AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck revela como Angélica superou o trauma do acidente que sofreu com a família

Luciano Huck revela o que ajudou Angélica a se recuperar do trauma após acidente aéreo

Da redação Publicado em 21/12/2019, às 20h15 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck contou que a meditação ajudou Angélica a superar o trauma - Instagram/ @angelicaksy
Luciano Huck contou que a meditação ajudou Angélica a superar o trauma - Instagram/ @angelicaksy

Luciano Huck resolveu falar sobre a recuperação de sua família após o grave acidente aéreo ocorrido há alguns anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Na edição do 'Caldeirão do Huck' deste sábado (21), o apresentador revelou como sua esposa, Angélica, conseguiu superar a ansiedade que sentia por conta do trauma.

Na ocasião, Huck conversava sobre meditação com crianças de uma escola. Foi aí que ele contou que Angélica usou essa prática para lidar com a dor. 

“A minha mulher medita todos os dias, duas vezes por dia. Só que a meditação entrou na nossa vida de um jeito muito diferente. Eu sofri um acidente com a minha mulher e os meus filhos, todos eles. Depois do acidente que a gente sofreu, em um certo momento, a Angélica ficou muito nervosa, muito ansiosa, não sabendo como os nossos filhos iriam reagir ao acidente que a gente sofreu junto”, falou.

Na sequência, o apresentador contou que ela até pensou em outras alternativas, porém, sem sucesso.

“Achou que ia ter que tomar remédios, aquelas coisas para acalmar, e nada deu muito certo. Sabe o que funcionou na vida dela? A meditação. Eu posso dizer com todas as letras para vocês que a meditação ajudou muito na minha casa e eu tenho certeza que pode ajudar na casa de vocês também”, concluiu.