AnaMaria

Ludmilla conta que não pensava que iria se casar: ‘’Acho tão brega’’

Ludmilla revela que antes de conhecer Brunna não tinha o desejo de se casar

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h04

Ludmilla conta que não queria se casar antes de conhecer Brunna - Instagram: @Ludmilla
Ludmilla conta que não queria se casar antes de conhecer Brunna - Instagram: @Ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves realizaram uma cerimônia de casamento e a cantora usou as redes sociais, na última segunda-feira (16), para compartilhar alguns registros do ocorrido.

"Agora o nome dela é Brunna Oliveira. Um dia, quando nossa agenda permitir, a gente vai se programa para fazer a festa, grande festa. E é isso, agora estou casada", contou.

Na tarde desta terça-feira (17), a voz de ‘A Favela Chegou’ usou os Stories do Instagram para contar o que ela costumava pensar a respeito do matrimônio antes de conhecer a amada. 

"A Brunna sempre teve vontade de casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei 'nunca vou me casar, acho tão brega', porque eu nunca tinha amado alguém na vida", declarou. 

Entretanto, com o passar do tempo, a beldade revelou que o desejo de se casar foi surgindo.

"A vontade foi aumentando porque eu fui me apaixonando mais e no aniversário dela fui dar um presente para ela, que acabei dando pra mim também, que era casar com essa mulher", disse. 

CASAMENTO INESPERADO 

Para finalizar, a diva deu alguns detalhes sobre como funcionou a celebração. 

"Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela. Mas, amores, eu tinha esquecido de avisar a todos, inclusive o juiz do cartório, minha mãe... Chegou no dia do aniversário dela, demos parabéns no Maracanã lotado cantando. E aí, falei:  'gente, é amanhã o aniversário da Brunna, o casamento!'", relembrou. 

E acrescentou: "Ligamos para o cartório e avisei para todo mundo vir arrumado 'de casamento' e para falar para a Brunna, caso ela perguntasse, que a gente estaria arrumado de 'Natal de Gala'. Que desculpa podre... Mas deu tudo certo e a gente casou!", concluiu.