AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla responde crítica de Samantha Schmutz: ''Desmerecendo o meu trabalho''

A cantora fez questão de rebater o comentário da atriz

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 14h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fez um comentário sobre a participação da cantora em uma série global - Instagram
A atriz fez um comentário sobre a participação da cantora em uma série global - Instagram

O posicionamento de Samantha Schmutz sobre a participação de Ludmilla na minissérie 'Arcanjo Renegado', da TV Globo, não agradou a cantora. 

Sincera e direta, a dona do hit 'Verdinha' usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19), para responder o comentário da atriz. 

"Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", iniciou o desabafo no Instagram.

"Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!", concluiu Ludmilla. 

ENTENDA

Para quem não lembra, Samantha comentou, na última quinta-feira (18), uma publicação que anunciava a participação da cantora na minissérie global.

“Meu sonho é que meus amigos atores desempregados, porém formados em artes cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, disparou a global.