AnaMaria

Ludmilla usa as redes sociais para falar sobre seu maior medo

Ludmilla revela qual o seu maior medo

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 20h04 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Ludmilla diz que odeia o seu peso - Reprodução/Instagram
Ludmilla diz que odeia o seu peso - Reprodução/Instagram

Cantora Ludmilla usou o Twitter para fazer um desabafo. A morena revelou que hoje em dia a sua maior preocupação está relacionada ao coração. 

 “Se a Marília Gabriela me perguntasse qual é o meu maior medo hoje, eu ia responder: meu maior medo é do meu coração ficar duro e passar o resto da vida isolada com medo das pessoas, por ter se decepcionado com tantas”, tweetou nesta sexta-feira (16). 

Lembrando uma de suas entrevistas mais repercutidas, de 2013, no programa 'De Frente com Gabi'. Na ocasião, a artista foi questionada sobre o mesmo tema. “Cair de moto e se ralar”, respondeu a jovem que tinha apenas 18 anos na época. 

Os internautas se comoveram com o post e enviaram mensagens de apoio:  “Não se preocupe, a Bruna não vai deixar isso acontecer”, escreveu uma fã. “Você já encontrou a pessoa certa e creio que ela já está te fazendo muito feliz, com todo esse amor de vocês será impossível deixar o coração endurecer”, comentou outra. 

LANÇAMENTO

A cantora Ludmilla lançou o clipe da música 'Do jeito que tu gosta' nesta sexta-feira (16). Trata-se de uma parceria com o cantor PK, conhecido pelo funk Quando a vontade bater.

O videoclipe foi gravado em uma casa no Rio de Janeiro e mostra os artistas em um clima intenso de sedução. “Fogo no parquinho”, foi assim que a carioca definiu o lançamento. 

A namorada da funkeira, Brunna Gonçalves, não ficou tão feliz assim com as imagens do vídeo, e Lud explicou o motivo.
“Ela ficou enciumada desde que mostrei umas fotos do making off, mas ela entende meu trabalho e me apoia, dá tudo certo”, contou.

Algumas semanas antes, a morena postou vídeos de Brunna assistindo algumas cenas do clipe: “Tem uma parte que não dá pra ver. Eu não tenho estrutura”, disse.
Diante do ocorrido, PK decidiu se manifestar e afirmou que não há nada além do profissional. “Vocês estão de brincadeira, galera? Já viram Brumilla? Não tem nem como competir. Brunna rainha!”, disse.