AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luisa Mell comenta fala polêmica de Mari Gonzalez: ''É criminoso''

Ativista Luisa Mell fala sobre comentário de Mari Gonzalez no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell rebate comentário de Mari Gonzalez - Instagram/@luisamell/@marigonzalez
Luisa Mell rebate comentário de Mari Gonzalez - Instagram/@luisamell/@marigonzalez

Ativista da causa animal, Luisa Mell quebrou o silêncio sobre o comentário de Mari Gonzalez no 'BBB20' no qual falava de zoofilia

Tudo começou na tarde de domingo (26), quando em conversa com Felipe Prior, a morena revelou que compreende quem pratica zoofilia, isto é, sexo com animais. "Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem", disse ela.

Ao ver o momento, Luisa se mostrou incrédula com a afirmação. "Tive que assistir para acreditar que a participante do 'BBB20', Mari Gonzalez, foi capaz de dizer: 'quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara.' É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional", disse ela nas redes sociais.

Ela ainda falou sobre como a prática afeta os animais. "Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro?! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro... é vergonhoso, é criminoso. Infelizmente, muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade", concluiu.

Vale ressaltar que o ato é considerado crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O "sexo" não conta com o consentimento do animal, que muitas vezes sai machucado, e pode render uma reclusão de três meses a um ano, além de multa.