AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Luisa Mell faz alerta de maus tratos em foto de Grazi Massafera com leão: ''Horror''

Grazi Massafera e Caio Castro posam com leões e Luisa Mell faz alerta

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo Luisa Mell, filhotes de leão são maltratados - Instagram/ @massafera
Segundo Luisa Mell, filhotes de leão são maltratados - Instagram/ @massafera

Grazi Massafera e Caio Castro estão passando as férias na África do Sul e recentemente posaram com filhotes de leões nas redes sociais. Luisa Mell logo interviu que o casal não faz ideia do “horror” que estão financiando.

“Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo... Isto é a abuso!”, escreveu ela no Instagram de Grazi.

Em suas redes sociais, Luisa publicou um longo texto onde explicou que estes filhotes selvagens são tirados de suas mães e criados para turistas fazerem fotos. 

“O casal do momento postou fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem fazer o mesmo! Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo!”, disse Mell.

A ativista afirmou que sempre admirou Massafera, e pediu para a artista repensar seus atos: “Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta”.

Por fim, Luisa ainda citou outra ativista para ajudar o público a entender o motivo da preocupação.

“A interação humana com animais selvagens não faz nada pela conservação. Os filhotes são retirados de suas mães para estimular uma reprodução mais rápida, além de estressante para o filhote, também é um grande sofrimento para a mãe. Os visitantes pagam para acariciar os animais e não consideram a situação do animal e o que acontecerá quando ele crescer. Os pequenos animais silvestres são excessivamente tocados e manipulados pelas pessoas, isso não apenas é antinatural e angustiante para um animal selvagem, mas também os expõe a zoonoses. Não há lugar na natureza para carnívoros mansos, pois eles não podem ser libertados novamente porque perderam o medo pelos seres humanos. Assim, eles estão condenados a viver em uma gaiola, onde são explorados ainda mais e frequentemente como um troféu de caça”, esclareceu.

(Foto: Instagram/ @luisamell)