AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza tem perfil hackeado e nude postado na web: ''Não vou me abalar''

Cantora foi acordada com ligações de amigos neste domingo (3) para avisá-la da foto

Da Redação Publicado em 03/02/2019, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza falou sobre o assunto - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza falou sobre o assunto - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza levou um susto na manhã deste domingo (3). A cantora, mulher do humorista Whindersson Nunes, foi acordada por amigos para avisar que havia uma foto onde aparecia nua publicada nos stories de seu perfil no Instagram. 

Na imagem, ela estava sem roupa enquanto tirava uma selfie na frente do espelho. Após apagá-la, Luísa comentou sobre o caso em seu próprio perfil no Instagram.

"Gente, estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. E não estava entendendo...", começou explicando. Segundo ela, quem publicou foi alguém que provavelmente tem a sua senha, pois disse que estava com dificuldades em acessar o site ontem. 

"Não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Essa foto eu mandei ontem para o meu marido, porque estamos já uns dias longe e senti saudades dele. Só ele tem essa foto", explicou.

PUNIÇÃO
A cantora disse que ainda não sabe as medidas que vai tomar sobre o assunto. "Vou trocar as senhas, não sei... Vai saber se foi alguém da minha equipe, porque com certeza tem acesso ao meu iCloud (sistema que guarda os arquivos do celular em uma nuvem virtual)."

Ela ainda pediu desculpas pela publicação, e garantiu que a pessoa que fez isso não a abalou como gostaria de ter feito. "É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí", disse.

Por fim, garantiu que "não é idiota" de postar uma foto do tipo na internet e ainda deu um recado para as mulheres que passam pela mesma situação que ela.

"Não se abalem, não se deixem abalar. Sei que é ruim, é difícil porque todo mundo vai falar coisas de vocês, mas não deixem isso abalar. Eu estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal com isso. É só mais um peito, um corpo, e somos bem mais que isso. Um beijo e vou voltar a dormir", disse a cantora.