AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luiza Possi revela detalhe de sua próxima coreografia na 'Dança dos Famosos': ''Vamos dar show''

Cantora publicou um clique fazendo uma pose com seu parceiro de dança

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi dá detalhes sobre coreografia - Instagram/ @luizapossi
Luiza Possi dá detalhes sobre coreografia - Instagram/ @luizapossi

Com sua participação na ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa ‘Domingão do Faustão’, Luiza Possi tem dividido um pouco de sua rotina de ensaios nas redes sociais com os fãs.

Nesta quinta-feira (1º) não foi diferente, já que a cantora compartilhou um clique em sua conta oficial do Instagram. Nele, ela surgiu fazendo uma pose com seu parceiro, Daniel Norton.

“Treinando pra remexer muito ao som de forró. Será que vai dar bão? Estamos ensaiando muito e vamos dar show. Não percam o ‘Dança dos Famosos’ este domingo”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes sobre o que estão preparando.

Os internautas, ao se depararem com o instante retratado, ficaram ainda mais ansiosos para o dia da performance. “Tô ansiosa! Vai com tudo, dupla”, disparou uma. “Deusa”, exclamou outra. “Arrasa”, complementou a terceira.

Nos Stories, a loira também mostrou o momento pós-ensaio. “Oie! Acabada, eu e Norton. Não é mole, não. Domingo não pode perder hein? Olha que bonito, gente, dança dos famosos. Aaah! Que lindo”, disse, apontando para a placa com o nome do quadro.

Confira:

Foto: Instagram/ @luizapossi

AMOR DE MÃE

Luiza Possi acordou em festa, isso porque seu filho, Lucca está completando 1 ano e 3 meses hoje.

A mamãe coruja não deixou a data passar em branco e no Instagram deixou uma mensagem.

Ainda na ocasião, a cantora publicou um registro com o herdeiro nos braços e ariu o coração.

"Eu sabia que você viria, mas não tão rápido. Nem que seria tão avassalador, que moveria o céu e à terra ao meu redor. Meu filho, te amo com tudo que sou", afirmou ela. 

Por fim, encerrou: "Hoje você faz 1 ano e 3 meses, e ver a sua evolução é o melhor filme que eu poderia assistir, dia após dia. Seu cheirinho, seus passinhos, os dentinhos, nossos abraços. Quanta coisa! Te amo loucamente, meu tudão".

Vale lembrar que Lucca é filho de Luiza com o diretor Cris Gomes.