AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lulu Santos se declara para marido nas redes sociais: ''Nada é igual a ele e eu''

''Nada é igual a ele e eu'', declara Lulu Santos para marido nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 18h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a união em abril deste ano - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a união em abril deste ano - Reprodução/Instagram

Sempre muito apaixonado, Lulu Santos usou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para se declarar para seu marido, Clebson Teixeira.

"...mas nada é igual a ele e eu", escreveu o cantor na legenda da publicação.

Os seguidores adoraram o clique do casal abraçado e deixaram elogios nos comentários. "Lindos.. amo vocês!", disse uma. "O amor embeleza ainda mais as pessoas", afirmou outra.

O momento foi registrado pelo artista Biel Basile, que também compartilhou a foto dos noivos. "Lulu e Clebson espalhando amor por aí. Olha os olho brilhando!", comentou ele.

PRECONCEITO
Durante o programa ‘Conversa com Bial’, o cantor alegou que sentiu preconceito das pessoas ao revelar a classe social do marido

Além da homofobia e comentários maldosos referente a diferença de idade, o casal sofreu discriminação social das pessoas. Santos garantiu que sentiu que a classe social virou motivo para críticas. “Ele é um menino do interior do Brasil”, afirmou Lulu. 

Eles se conheceram através das redes sociais e mantiveram contato por ligações até finalmente se encontrarem ao vivo. Desde então, se apaixonaram e oficializaram a união em abril deste ano.