AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Lavínia Vlasak ‘some’ de casa de repouso e atriz se pronuncia

A atriz comentou o suposto sumiço da mãe de um asilo

Da Redação Publicado em 26/04/2019, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Lavínia Vlasak. - Reprodução/ Instagram
A atriz Lavínia Vlasak. - Reprodução/ Instagram

Um burburinho de que Eugênia Gutmann, 66, mãe de Lavínia Vlasak, teria sumido de uma casa de repouso em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, deixou diversos funcionários e moradores do local preocupados, mas a atriz logo comentou sobre o assunto.

O boato surgiu depois que Dona Eugênia foi levada pela filha e nunca mais voltou. Entre os pertences deixados, estariam itens grandes como uma cômoda e uma geladeira, além de pertences pessoais.

Segundo informações do jornal O Dia, Vlasak foi procurada e informou que estava surpresa com a repercussão da notícia. De acordo com a atriz, tudo não passa de um mal entendido. 

Ela afirmou que escolheu uma outra casa de repouso para acomodar a mãe, já que não havia nenhum tipo de acessibilidade para Gutmann, que anda de cadeira de rodas e possui problemas de saúde sérios, como diabetes e pressão alta.

O último papel de Lavínia na TV foi no especial de ‘Os Trapalhões’, exibido na Globo e no Canal Viva. Em 2015, ela participou de ‘Totalmente Demais’, folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Foto: AGNews