AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Lucas Viana manda depoimento emocionante para o modelo após ele vencer 'A Fazenda 11'

Lucas Viana se emociona com depoimento da mãe, que mora nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana venceu 'A Fazenda 11' com 59,17% dos votos - PlayPlus
Lucas Viana venceu 'A Fazenda 11' com 59,17% dos votos - PlayPlus

As últimas 24 horas foram para lá de emocionantes para Lucas Viana. Isso porque o modelo venceu 'A Fazenda 11' e ainda ganhou um depoimento emocionante da mãe, que mora nos Estados Unidos, ao participar do 'Hoje Em Dia', na manhã desta sexta-feira (13). 

Tudo aconteceu porque a mãe do rapaz não conseguiu comparecer à grande final do reality. O motivo foi o fato de ela estar tirando alguns documentos no exterior e se voltasse, poderia colocar tudo a perder. 

"Você sabe que o meu coração está aí. Minha vida está aí. Se você falar 'larga tudo e vem', eu vou. Eu não ligo. Você sempre se mostrou um filho maravilhoso e mostrou lá dentro que não é um rosto bonito e um corpo perfeito", disse ela emocionada.

Ao vivo, Lucas não aguentou e caiu em lágrimas. Muito emocionado, o modelo não conseguiu falar após o depoimento, precisando ser amparado por Ana Hickmann.

VENCEDOR 

Lucas Viana foi o grande vencedor de 'A Fazenda 11', na noite de quinta-feira (12). O rapaz conseguiu 59,17% dos votos do público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. 

"Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha”, disse ele. 

Em segundo lugar, ficou Hariany Almeida, com 28,63% dos votos, que recebeu um carro 0 como prêmio. Já Diego Grossi, foi o terceiro colocado com apenas 12,2% da preferência do público.