AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Luciana Gimenez perde R$ 50 mil ao cair em golpe

Uma pessoa se passou pela apresentadora e enganou Vera Gimenez

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera e a filha Luciana Gimenez - Rede TV!
Vera e a filha Luciana Gimenez - Rede TV!

Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, caiu em um golpe e acabou perdendo nada mais e nada menos do que R$ 50 mil. Ela contou como aconteceu a armadilha no 'Alerta Nacional', da Rede TV!, exibido na última quarta-feira (7).

“Recebi uma mensagem no zap [WhatsApp] com uma foto da minha filha não usual, dizendo que ela tinha trocado de número. Conversei com a pessoa, confiei nela achando que era minha filha", disse. 

"Ela comentou que não estava conseguindo mexer no celular novo que tinha comprado, o que achei estranho. Uma hora depois, ela voltou e disse que não estava conseguindo fazer transferências para pagar algo que tinha comprado e era segredo. A otária aqui caiu", lamentou ela.

Em entrevista ao programa telejornal, Vera falou que tentou ligar para diversas pessoas na tentativa de entender o que tinha acontecido. No entanto, não conseguiu falar com ninguém próximo a ela. 

A mãe de Luciana salientou que seu celular não é público e não entende como o golpista conseguiu o número dela.

"Fui enganada, me senti uma idiota”, desabafou sobre o fato que ocorreu na última sexta-feira (2). 

Ela ainda ressaltou que o esquema do golpe foi "muito bem esquematizado". "Eles são uma quadrilha. São profissionais. Eu não peço dinheiro para ela", contou.