AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de oito filhos à espera de gêmeos viraliza na web

O sonho da moça era ser mãe

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana e os filhos - Instagram/@coracaodemami
Mariana e os filhos - Instagram/@coracaodemami

Mariana Arasaki, mãe de oito crianças, está esperando por mais dois bebês e tem movimentado a internet. 

A paulista tem 36 anos e é casada com Carlos Arasaki, também com 36. Os dois estão juntos há 10 anos e o sonho da moça sempre foi ser mãe. A filha mais velha, Maria Philomena, que tem 9 anos, veio quando Mariana deu início ao curso de Direito. Para se dedicar completamente à educação da filha, a mãe deixou a faculdade.

“Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, brincou em entrevista ao Gshow. 

Após o nascimento da primogênita, a firma não parou mais! Os filhos nasceram em “escadinha” e todos de parto normal. Os irmãos de Maria Philomena são, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses.

NÃO PARA POR AÍ
Já com a família de oito integrantes, Mariana sentiu um forte sangramento e precisou ir ao hospital. A boa notícia é que estava grávida novamente, dessa vez, de gêmeos, previstos para chegar ao mundo em março de 2022. 

“O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia - já esperando pelo pior - fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois! Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia.”, contou a paulistana. Os bebês serão dois meninos: João Pio e José. 
Para dar conta de toda a criançada, Mariana conta com o marido e duas funcionárias, que ressaltou serem “maravilhosas”. Além de cuidados, também é preciso lidar com os diferentes gostos de cada um, principalmente na alimentação. 

“Normalmente eles gostam das mesmas comidas. Há poucas e pontuais preferências. Por exemplo, strognoff não é uma unanimidade. Em situações assim, eu faço um pouco de carne grelhada para quem não come. No fim de semana, cada um tem o direito de escolher alguma guloseima diferente na padaria. Procuramos incentivá-los a experimentar tudo, e a comida que eles mais gostam é a japonesa.”

Tudo isso não desmotiva Mariana de ter mais filhos, pelo contrário, a paulistana acredita em Deus e declarou: “"Se Deus mandar, lógico que sim!".