AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CRÍTICAS

Mãe explica uso de vestido transparente na festa da filha: ''Nada de errado nisso''

Mulher foi criticada nas redes sociais por usar peça transparente e dançar funk em comemoração infantil

Da redação Publicado em 25/05/2023, às 12h11 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenna Azevedo se manifestou nas redes sociais - Instagram
Brenna Azevedo se manifestou nas redes sociais - Instagram

Brenna Azevedo, a mãe que viralizou nas redes sociais após dançar com um vestido transparente na festa de aniversário da filha, veio a público explicar o motivo de ter apostado na peça transparente e de brilho, mas sem sutiã, durante a comemoração. Em sua opinião, não há "nada de errado nisso."

Em um vídeo, Brenna explicou estar usando outra roupa durante o evento, tendo optado por mudar o visual no momento do 'Parabéns'. "Eu estava com um vestido branco e na hora dos parabéns, quando minha filha foi fazer a troca de roupa, eu fui com ela. É isso, um beijo", afirmou.

O registro que viralizou foi feito em um buffet infantil e, enquanto a mãe dançava o funk 'Movimento da Sanfoninha' com a roupa transparente, o pai segurava a aniversariante no colo.

APAVORADA

Além disso, em outro vídeo, Brenna revelou estar "apavorada" com as críticas que vem recebendo. "Estou chocada com a reação das pessoas por eu estar dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de palavras ofensivas, como piranha e vagabunda. Alguns até ameaçam me denunciar ao conselho tutelar. Não vejo nada de errado nisso. Já vi coisas muito piores", disparou.

"Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros. Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada", completou.

Por fim, Brenna confessou que estava alterada na hora da gravação. "Estava bêbada? Estava. Bebi bastante, porque estava feliz. Eu resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício, sufoco, carinho. As pessoas não compreendem isso. Estão abominando. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu. Eu faço da minha vida o que eu quiser", concluiu.