AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Maiara e Fernando passam quarentena juntos e cantora declara: ''Te amo para sempre''

Casal está confinado em um condomínio em Goiás

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Instagram/@maiara
Maiara e Fernando - Instagram/@maiara

Maiara e Fernando Zor estão confinados em um condomínio em Goiás por conta do surto do novo coronavírus. Os dois até mesmo brincam que será um período decisivo para o relacionamento, visto que estão juntos o tempo todo.

A sertaneja até mesmo aproveitou a última quarta-feira (1º) para publicar uma declaração para lá de apaixonada para o amado, dizendo que cresceu muito ao seu lado nas últimas semanas.

"Ser feliz com coisas simples... Ser feliz com um simples amor... Em época de quarentena onde tantos casais estão se separando... Onde tantas coisas estão desajustadas... Que cultivemos a paciência... O entendimento... E o respeito... Que na dificuldade você tenha criatividade pra fazer dos seus dias melhores . Meu namorado é um grande homem de uma sensibilidade incrível", começou.

Maiara frisou que ela e o amado estão passando pela mesma fase de amadurecimento, e que tem orgulho "do homem que ele é".

"Amor, eu te amo para sempre! Não aceito mais minha vida sem você!", finalizou.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras para o casal. "Lindos, perfeitos. Feitos um para o outro", disse uma. "Ainda bem que vocês estão bem!", escreveu outra. "Eu amo esse casal!", disparou a última.