AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / segredinho!

Maiara e Fernando Zor reatam relacionamento às escondidas, diz colunista

Escondidos, Maiara e Fernando Zor reatam relacionamento

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal protagoniza um relacionamento cheio de idas e vindas - Instagram
O casal protagoniza um relacionamento cheio de idas e vindas - Instagram

Os fãs de Maiara e Fernando Zor têm um bom motivo para comemorar! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os pombinhos reataram o relacionamento que havia sido rompido em dezembro do ano passado. 

Em matéria publicada neste sábado (11), uma fonte ligada ao casal afirmou para o veículo que os dois têm se encontrado, mas procuram se manter discretos e não pretendem aparecer juntos publicamente. 

Inclusive, a dupla de Sorocoba fez um bate e volta de Floripa, em Santa Catarina, para ir a São Paulo (SP) visitar a sertaneja que realizou uma cirurgia de colocação de próteses de silicone. 

Vale lembrar que Maiara continuou usando a pulseira que o amado deu no início do namoro, um símbolo da união dos dois. Já Zor, usa o relógio Rolex que ganhou da dupla de Maraísa, avaliado em torno de R$ 40 mil. Procurada pela jornalista, a assessoria de imprensa da cantora disse que não irá comentar o assunto. Resta os fãs ficarem na torcida! 

IDAS E VINDAS
O casal é conhecido por suas idas e vindas. De acordo com Fábia, o motivo do término do namoro de Maiara e Fernando seria uma briga, que aconteceu por conta de ciúmes de outro sertanejo.

Ao veículo, uma fonte explicou que o desentendimento teve inicio durante a madrugada, quando Maiara & Maraísa cantaram em um show com participação de Henrique & Juliano, e depois foram beber com os colegas.

No entanto, a assessoria da cantora se manifestou e negou que o rompimento seja definitivo.

"Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento a Maiara não quer falar sobre esse assunto", disse sua representante.