AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / HOMENAGEM

Maisa faz aniversário de 18 anos e ganha mensagem especial do CEO da Netflix

Diversos famosos parabenizaram a atriz e apresentadora

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 11h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa fará uma live para celebrar aniversário - Instagram/@maisa
Maisa fará uma live para celebrar aniversário - Instagram/@maisa

Maisa Silva já é maior de idade! A atriz completou 18 anos nesta sexta-feira (22) e ganhou diversas mensagens de parabenização. Uma delas para lá de especial: a do CEO da Netflix.

O perfil brasileiro do serviço de streaming fez uma publicação para comemorar o aniversário da atriz e apresentadora e incluiu um vídeo do CEO da empresa, Reed Hastings.

"Oi, eu sou o Reed. Maisa, só queria vir aqui e dizer: Parabéns! Já que você é a dona da Netflix Brasil. Dona e proprietária. Do CEO para a Dona. Parabéns, Maisa”, diz ele, enrolando a língua para conseguir pronunciar “proprietária”.

“O CEO da Netflix me chamou de Dona e Proprietária. Não to acreditando. Eu amo meu trabalho”, escreveu a apresentadora no Twitter depois de receber a homenagem. 

No Instagram, ela compartilhou a homenagem e se mostrou ansiosa para lançar uma produção que fez em conjunto com a plataforma, a qual chamou de "filme primogênito".

Diversos famosos também celebraram o aniversário de Maisa e mandaram parabéns. Entre eles estão Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Giovana Lancellotti e diversos outros. 

LIVE

Vale lembrar que a atriz fará uma live solidária em prol da AACD nesta sexta-feira (22), às 19h. A festa virtual contará com participações especiais e surpresas de artistas amigos da apresentadora.

Quadros inéditos serão responsáveis pela diversão do público e vão ajudar a relembrar alguns momentos icônicos da vida da atriz.