AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / momento delicado

Maisa revela que já pediram para tirar foto em velório de seu bisavô: ''Me senti um objeto''

Maisa Silva diz que fã já pediu foto em velório: ''Fui tratada que nem eu objeto''

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista fez um desabafo na web - Instagram/@maisa
A artista fez um desabafo na web - Instagram/@maisa

Maisa Silva contou, em suas redes sociais, nesta terça-feira (3), um episódio que aconteceu em sua vida pública. Em uma conversa franca com os fãs, ela revelou que já chegaram a pedir fotos durante o velório de seus familiares.

"Já contei para vocês daquele dia em que pediram foto para mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Ali eu senti que fui tratada que nem um objeto", desabafou em seu Twitter. 

No entanto, por mais que essa situação tenha sido delicada, ela deixou claro que não tem problemas em tirar fotos e dar atenção aos fãs.

"Costumo ir em locais mais tranquilos e sempre é de boa. Tirar foto faz parte, mas estou acostumada. O osso é quando eu estou no meio de uma refeição, tipo, dando aquela primeira garfada nervosa de fome, e pedem para tirar foto... Aí eu falo: 'Espera só eu comer, rapidinho?'. Tem gente que respeita", contou. 

Como resposta, um seguidor escreveu que sempre quis tirar foto com ela, mas tem medo dela não gostar e Maísa disparou: "Eu não acho inconveniente, mesmo".

BRINCADEIRA COM O NAMORADO
Maisa Silva e Nicholas Arashiro são um dos casais queridinhos da internet. 

Tanto que ninguém estranhou quando o garoto começou a publicar diversas declarações para a namorada por meio de seu Twitter no último domingo (1º).

"Haha amo minha namorada", "Amo minha namorada demais, você é louco", "Sem tem uma pessoa que eu amo, essa pessoa é minha namorada", foram algumas das mensagens deixadas na rede social.

Algum tempo depois, o jovem surgiu para esclarecer que quem havia feito as publicações foi a própria namorada, mas que com certeza ele diria tudo o que Maisa escreveu.